Esqueça a prestação de contas das despesas dos colaboradores com NFs em papel!
Com o Beneflit, esse processo é online e os documentos ficam armazenados sem perigo de perda.
Com a função de Gestão de Reembolso e Antecipação de Despesas do Beneflit, você gerencia tudo de forma simples, rápida e fácil, de onde quer que eles estejam.
Fluxos pós e pré pago, com limites e aprovações variáveis
Organização automática de reembolsos
Fim das planilhas e guarda dos comprovantes
Relatórios detalhados em tempo real
Antecipação de despesas
Seu colaborador precisa viajar? Não é mais necessário que ele pague pelas despesas e peça reembolso ao RH. Com a antecipação de despesas, basta criar uma carteira específica no cartão Beneflit para as despesas, e a empresa determina o saldo a ser gasto.
Sem desconforto para o colaborador e com total controle para a empresa.
Gestão de despesas
Onde quer que esteja, seu colaborador consegue, em tempo real, solicitar reembolso através do app do Beneflit. Nele, o colaborador anexa uma foto da nota fiscal, preenche alguns campos e... pronto! O financeiro já consegue fazer um crédito no cartão. Simples, rápido e seguro.