Skip to main content

Esqueça a prestação de contas das despesas dos colaboradores com NFs em papel!

Com o Beneflit, esse processo é online e os documentos ficam armazenados sem perigo de perda. Com a função de Gestão de Reembolso e Antecipação de Despesas do Beneflit, você gerencia tudo de forma simples, rápida e fácil, de onde quer que eles estejam.
Fluxos pós e pré pago, com limites e aprovações variáveis
Organização automática de reembolsos

Fim das planilhas
e guarda dos comprovantes

Relatórios detalhados em tempo real​

Antecipação
de despesas

Seu colaborador precisa viajar? Não é mais necessário que ele pague pelas despesas e peça reembolso ao RH. Com a antecipação de despesas, basta criar uma carteira específica no cartão Beneflit para as despesas, e a empresa determina o saldo a ser gasto. Sem desconforto para o colaborador e com total controle para a empresa.

Gestão
de despesas

Onde quer que esteja, seu colaborador consegue, em tempo real, solicitar reembolso através do app do Beneflit. Nele, o colaborador anexa uma foto da nota fiscal, preenche alguns campos e... pronto! O financeiro já consegue fazer um crédito no cartão. Simples, rápido e seguro.